Antes de morrer, vítima fala o nome do suspeito, que acaba preso em flagrante

Uma mulher identificada como Danyara Silva foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Colibri em Presidente Medici, interior de Rondônia, em um crime que resultou na morte dela pouco tempo após ser socorrida. A polícia foi acionada ao local, onde a vítima, ainda consciente, relatou ter sido atingida por um tiro disparado por um homem identificado como Vanderlei dos Teclados. Após o relato, Danyara foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme divulgado pelo site Ariquemes 190, enquanto atendiam a ocorrência, os policiais avistaram um Fiat Uno branco saindo de uma residência próxima. O veículo foi abordado, e o condutor, identificado como Vanderlei A. S., apresentava manchas de sangue no rosto, pescoço e nas vestes. Ele foi preso em flagrante, mas negou a autoria do crime, alegando não conhecer Danyara.

Porém, seguindo os rastros de sangue encontrados pela polícia, foi constatado que eles levavam diretamente à residência de onde o Fiat Uno havia saído, localizada na rua Colibri, n° 2334. No local, foi encontrada uma cadeira de plástico com marcas de sangue, sugerindo ser o ponto onde o crime ocorreu.

A casa estava trancada com cadeado, mas ao lado do imóvel os policiais encontraram uma arma de fogo, possivelmente a mesma utilizada para matar Danyara

Fonte:  Ariquemes 190/Rol News e Médici Online

Responder