O torcedor brasiliense já pode anotar na agenda as datas das partidas das quartas de final do Candangão 2018 e se preparar para torcer pelo time do coração.

As datas foram definidas em uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (15), na sede da Federação de Futebol do DF, na L2 Sul.

As partidas de ida serão realizadas nos dias 17 e 18 de março. Já os jogos da volta acontecerão nos dias 21 e 22 de março. Diferente de 2017, não haverá o gol qualificado nesta fase. Caso haja empate na somatória dos dois confrontos, o time de melhor campanha avança para as semifinais.

No sábado, dia 17, o Gama visita o Luziânia no Serra do Lago, enquanto o Brasiliense vai até o Frei Norberto encarar o Paracatu. No domingo, dia 18, o Real recebe o Sobradinho no Bezerrão e o Formosa enfrenta o Ceilândia no Diogão.

Na quarta-feira, dia 21, o Luziânia vai até o Bezerrão enfrentar o Gama e o Brasiliense recebe o Paracatu no Abadião. Já na quinta-feira, dia 22, o Sobradinho joga contra o Real no Agostinho Lima e o Ceilândia encara o Formosa no Abadião.

O vencedor do duelo entre Gama e Luziânia encara quem passar de Brasiliense e Paracatu. Já quem for o melhor entre Ceilândia e Formosa disputa a semifinal contra o vencedor de Sobradinho e Real.

As semifinais estão marcadas para os dias 24 e 28 de março e as duas partidas da grande final serão realizadas nos dias 31 de março e 07 de abril.

Responder