A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), está com inscrições abertas para os cursos de faixas, tiaras e sandálias. As aulas, ministradas pela professora Midiã Castro, ocorrem na Praça CEU, na Rua Antônio Fraga Moreira, 8250 – Bairro JK.

O curso é gratuito. Para fazer a inscrição é necessário apresentar as cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

Para participar das aulas, os alunos precisam levar o material para produção, tanto das sandálias, como das faixas e tiaras, segundo a coordenadora de cursos da Praça CEU, Carla Grazzyella. “Terminada a peça, os alunos podem vendê-la e aumentar a sua renda”, disse.

Para produzir as faixas, tiaras e sandálias é preciso que a pessoa leve linha de pescar, sandália, miçanga, agulha e alicate.

Outros cursos

Na Praça CEU também ocorre o curso de Contábeis todos os sábados, às 14 horas. Uma turma termina no próximo mês e a outra somente em novembro. Também ocorrem os cursos de assistente administrativo e de cabeleireiro com instrutores voluntários.

Serviço

Para mais informações, entre em contato (69) 9.9331-1906.

Fonte: Comdecom

Responder