As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local das aulas

Sob o comando do Mestre Silfarni Silva e a diretoria da Acadêmicos da Zona Leste inicia neste sábado (03), as aulas semanais de percussão. As aulas serão ministradas na chácara Cupuaçu Roots, localizada no fim da Avenida Amazonas com Jardim Santana, das 17h00 às 19h00. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local das aulas, contanto que seja entrege a xerox do RG e comprovante de residência e ter de 12 a 21 anos.

“Nossa escola tem um compromisso com o social e com a comunidade da Zona Leste e estamos trabalhando para trazer crianças e jovens para aprender a tocar instrumentos de percussão no intuito de serem futuros músicos/ritmistas. A responsabilidade aumentou, pois nossa escola está no grupo especial e sabemos da importância de colocarmos um carnaval na avenida vencedor para que possamos conquistar nosso primeiro titulo no Grupo Especial”, afirma Anny Mamedes, presidente da Escola de Samba Acadêmicos da Zona Leste.

O enredo que o G.R.E.S. Acadêmicos da Zona Leste levará a avenida Edson Froes para 2019 terá como tema ”Negras Raízes – Os quatro eixos do povoamento negro em Rondônia”.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Responder