Da Redação – Uma ação social com objetivo de tornar mais feliz o Natal das crianças atendidas pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc) será realizada no dia 2 de dezembro em Porto Velho. A 1ª Caminhada Beneficente L’acqua di Fiori, terá início às 17 horas e será realizada no Espaço Alternativo, na zona Norte da capital rondoniense.

Conforme a organizadora do evento, Alzenir Oliveira, o objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar crianças carentes atendidas pela entidade filantrópica. “Entendo que todos nós podemos fazer algo para minimizar o sofrimento do próximo e proporcionar a essas crianças um pouco mais de felicidade”, comentou.

Os participantes vão concorrer ao sorteio de R$ 2 mil em produtos da L’cqua di Fiori e ainda ganharão de brinde uma camiseta personalizada. As inscrições já estão sendo feitas na sede da L’acqua di Fiori, na avenida Carlos Gomes sub esquina da Getúlio Vargas, mediante contribuição de R$ 20,00 e um quilo de alimento.

Durante a caminhada serão oferecidos vários serviços de cunho social para os participantes e ao público em geral, como verificação de pressão arterial, atendimento jurídico e com assistente social, entre outros.

 

  1. Maravilhoso, saber que existem pessoas com atitudes tao nobre. Tenho certeza que esse evento será de grande importância para a sociedade no geral.
    Crescer é isso, ajudar uns aos outros, no Social, financeiro e tbm no Espiritual.
    Laser, família, projeto de Deus. ele se compraz!!
    parabens pela iniciativa a família Lacqua di Fiori. em especial nossa lider Alzenir Oliveira., que colocou produtos, serviços em prol da sociedade Rondoniense.
    Vamos prestigiar!! contribua, faça a diferença tbm na vida de muitos!!
    na vida das crianças, adultos…você tambem pode!!
    Semei coisas boas…a colheita tbm virá para você. Seja feliz e leve felicidade aos outros…precisamos um do outro. Não somos uma ilha.
    Eu estarei lá tbm. assine aí papai do céu.

  2. Que ação mais linda!!! Quero participar também!!! O Núcleo como um todo, necessita de ajuda, e as crianças em fase de tratamento mais ainda!!! Eu apóio essa iniciativa!!! Parabéns a Lacqua di Fiori e a vc também Augusto José!!!

  3. Parabéns para todos que tiveram a iniciativa desse projeto e para quem vai participar também,devemos fazer o bem sem olhar a quem.

Responder