Da redação – A Caminhada Beneficente em prol das crianças com câncer e com deficiência mental, que recebem ajuda do Núcleo de Apoio a Criança com Câncer e da Casa Família Rosetta em Porto Velho ganhou um reforço nesta semana. O jornalista Augusto José, apresentador do programa Balanço Geral RO (Sic TV/Record) abraçou a causa e gravou vídeo convidando a população para participar dessa causa tão nobre.

O evento organizado pela empresária Alzenir Oliveira, da L’acqua di Fiori, será realizado no próximo dia dois de dezembro, as 16 horas, no Espaço Alternativo. Os interessados, no ato da inscrição, colaboram com R$ 20,00 e alimentos não perecíveis. “Quem não quiser participar diretamente da caminhada, mas estiver disposto a ajudar as crianças também pode nos procurar na loja L’acqua di Fiori, na avenida Carlos Gomes sub esquina da Getúlio Vargas. Sua doação será muito bem-vinda”, declarou a empresária.

“Entendo que se todos nós somarmos forças teremos condições de amenizar o sofrimento de muitas pessoas, aquelas mais humildes e necessitadas. Precisamos olhar esses nossos irmãos com mais amor, estender a mão, doar um pouco do que temos e proporcionar a elas o mínimo de felicidade. Com isso, também estaremos amenizando o sofrimento dessas pessoas. Por isso, reforço o meu convite para que a comunidade em geral apoie essa causa”, frisou o jornalista.

https://www.instagram.com/p/BqI6cUaFmB7/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=57hl86y8q07k

 

Responder