Em uma maratona de jogos nos dois dias de competição com 18 duplas de vários estados brasileiros na categoria livre, a dupla rondoniense chegou à final de forma invicta contra os representantes do Rio Grande do Sul.

Em um jogo emocionante, a dupla conseguiu a vitória de virada com apoio da torcida, trazendo o bicampeonato brasileiro, sendo que em 2017, na cidade de Natal, os atletas conquistaram o título pela primeira vez.

“Os advogados de Rondônia conseguiram um feito histórico ao chegarem à quarta final consecutiva e, pela primeira vez, ainda participaram em outra categoria, a máster, obtendo a medalha de bronze”, ressalta o presidente da OAB/RO, Elton Assis, que deu os parabéns à dupla.

O presidente da Caaro, Elton Fülber, também congratulou os atletas representantes de Rondônia. “É uma imensa alegria para nós sabermos que estamos tão bem representados pela dupla Ueliton e Elvis. Mais uma vez, eles conseguiram levar o nosso estado ao primeiro lugar no cenário nacional, motivo de orgulho para todos nós”, salienta Fülber.

A dupla de Rondônia teve apoio da OAB/RO, por meio de seu braço assistencial, a Caaro, que pagou as passagens, hospedagem e o uniforme usado na competição.

Fonte: Assessoria

 

Responder