O palestrante Anisio Gorayeb estará no próximo dia 23, às 14 horas, no auditório do Instituto Estadual de Educação “Carmela Dutra”, proferindo uma palestra sobre História Regional de Rondônia.

Na quarta-feira (30), Gorayeb esteve no gabinete da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) para convidar o secretário Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, a participar do evento, pois a palestra é destinada aos estudantes do ensino médio e que tem o ponto focal da atual gestão. “Sei que Rondônia quer melhorar os números dos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), especialmente no ensino médio, e quero dar minha parcela de contribuição”, afirmou Gorayeb.

Considerado o melhor palestrante de História Regional de Rondônia, Gorayeb esteve visitando quase todos os municípios de Rondônia, no ano passado, e milhares de estudantes da rede estadual de educação de Rondônia puderam participar das 84 palestras.

Com a palestra do dia 23, Anisio Gorayeb abre o ciclo em 2019 e espera superar uma centena no transcorrer do ano e, para tanto, conta com o apoio e incentivo do secretário Suamy.

 

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Cristian Magno

Responder