A oportunidade de viver perto da natureza, com produtos orgânicos e diversas atividades voltadas a harmonia com a terra, plantas, artesanato e cultura

O Projeto Terra Cura realiza no próximo dia 16 de fevereiro (sábado) a partir das 9 horas, na Jerusalém da Amazônia a primeira edição da “Feira Terra Cura”. Com objetivo de fomentar e divulgar a cadeia de produtos orgânicos, artesanais e sustentáveis, assim como a culinária regional e vegana, assim promover um dia inteiro de atividades de integração direta com a natureza.

A Feira terá em sua programação, exposição e vendas de produtos orgânicos  da Agro Tropical Amazônia (ATA); Biojoias da Jacarandá Bio Decor; Saboaria Artesanal de Flavia Naje; mudas de  diversas espécies do Terra Cura; Artesanatos da Comunidade Arco-Íris; Cozinha Regional do Terra Cura e a Cozinha Vegana de Felipe Aquino. Oportunidade para levar com você sabores e peças artesanais únicas.

O evento também promoverá oficinas que vai ensinar e incentivar práticas saudáveis e sustentáveis como a produção de tintas naturais ministrada por Regina Morão e Iara Araújo, a fabricação de bioinstrumentos será com “Carlão” Erineu da Comunidade de Nazaré; já a saboaria artesanal terá o acompanhamento de Flavia Naje, a oficina de compostagem será com Betânia Avelar e por fim, a dança circular com Janaina Aldunate. O valor de cada oficina é de R$ 20 por pessoa.

A programação também contará com atividades gratuitas como a Ioga e meditação ao pôr do sol com a instrutora Janaina Aldunate. A partir das 20 horas a feira abre a programação cultural com música do grupo “Os tambores de Santa Bárbara” e “Samburucu”, poesia com Elizeu Braga e Tânia Soares e apresentação com o trio Dança Cura, encerrando as atividades às 22 horas.

Confira toda a programação, expositores, atrações e muito mais em nossos perfis nas redes sociais fb.me/terracuraro e @terracuraro no instagram. Informações 69993095438.

 

Fonte: Assessoria/rondoniaovivo

Responder