Evento é uma oportunidade a mais para que o público feminino possa expor e vender o que produz

A Prefeitura de Porto Velho realizará, nos dias 10 e 11 de maio, das 8h às 18h, na Praça CEU, que fica na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste da cidade, a 2ª Feira da Mulher Empreendedora. O objetivo é promover o empoderamento, a geração de renda e melhorar a autoestima das mulheres.

Com o tema ‘Mulher empreendedora mostra todos os dias que nenhuma adversidade pode derrubá-la’, o evento é promovido pelo Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, órgão da gestão municipal ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf). “É uma oportunidade que elas têm de expor e vender aquilo que fazem, valorizando o trabalho delas, tudo o que fazem para geração de emprego e renda”, explica a diretora do departamento, Gentileza de Brito (Gina).

Além da exposição de produtos, haverá outros serviços nas áreas de saúde, embelezamento, atendimento social e comemoração com atividades para as mães, em homenagem ao dia dedicado a elas, entre outras ações que serão disponibilizadas com apoio de diversos parceiros.

Cerca de 100 mulheres expositoras já se inscreveram. Interessadas devem procurar o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, ao lado da Maternidade Municipal Mãe Esperança, à rua Antônio Lourenço Pereira Lima, antiga Venezuela, das 8h às 14h.

 

Fonte: Assessoria

Responder