Mudança da sede administrativa aconteceu nesta última sexta-feira, 17 de maio

A partir desta segunda-feira (20/5), o ‘Prédio do Relógio’, da antiga administração da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), passa a ser sede oficial da Prefeitura de Porto Velho e, consequentemente, da Secretaria-Geral de Governo (SGG).

“Agora, a Prefeitura tem novo endereço, na esquina da Avenida 7 de Setembro com Farquhar”, salientou o prefeito Hildon Chaves. A mudança de endereço aconteceu na última sexta-feira (17/5), por determinação do prefeito que, como meta, pretende resgatar a história do Município. “O prédio do Relógio foi restaurado e reestruturado para receber a administração municipal. É o resgate de um marco, uma vez que a história de Porto Velho se iniciou por aqui”, explicou Hildon Chaves.

A antiga sede administrativa também será restaurada e entregue à comunidade, devendo abrigar toda a área de TI do Município e outras secretarias.

 

Fonte: Comdecom

  1. Olá tudo bem !. Se você olhar pelo lado positivo é interessante a vinda do prefeito e sua assessoria. Quem sabe agora ele e sua equipe vão olhar com carinho para as mazelas do centro da cidade. Sim, porque sua equipe não anda pelas ruas da cidade. Aqui neste estado e assim você só vê essas pessoas na época das campanhas, depois todo mundo anda de Jatinho. Eles não andam pelas BRs da vida. Então, estou muito contente com o que foi feito, uma dica pro prefeito, faz com que sua equipe ande mais pela cidade,fiscalize melhor as obras, principalmente esses tapa buracos. Desculpe a expressão,está uma merda. É um desabafo de quem mora aqui a mais de 25 anos e essa estrutura da cidade nunca muda. Canseiiiiii

  2. Se não for mais uma novela igual a da Estrada de Ferro Madeira Mamoré… tá tudo tranquilo… melhor do que ficar abandonado acumulando poeira

  3. Faz tempo que não passo em frente ao relógio, esse símbolo histórico de nossa cidade, entretanto fico feliz em saber que nossos representantes políticos estão procurando restaura nossa história, pq este prédio faz parte dela. Mesmo que seja para benéfico próprio. Fico Esperançosa com a notícia .

    Daniela Lima.

Responder