“Está sendo um deleite interpretar esta personagem tão rica, escrita por Rui Vilhena”, diz

A atriz Cristina Lago, que morou parte da sua vida em Rondônia, está em um novo projeto na Europa, desta vez em Portugal, na novela “Na Corda Bamba”, produzida pela TVi. Na teledramaturgia, a brasileira interpreta a personagem Carolina, uma jovem dependente química, que vai para Lisboa viver longe de seus pais devido a uma relação tóxica familiar.

O convite para atuar no país lusitano partiu do diretor Marcos Schechtman, com quem já trabalhou na TV Globo, durante a novela “Salve Jorge”. Na trama, ela é filha dos atores brasileiros Edwin Luisi e Lucélia Santos, e sobrinha da atriz portuguesa Maria João Bastos, que já atuou no Brasil em várias novelas.

“Está sendo um deleite interpretar esta personagem tão rica, escrita por Rui Vilhena. A Carolina tem uma carga emocional muito forte, é autodestrutiva. Todas as cenas exigem uma concentração imensa e muita entrega”, declara. Cristina está vivendo em Lisboa desde junho deste ano e diz que pretende conciliar trabalhos nos dois países.

“Assim que terminar de gravar a novela, volto para o Brasil, mas, agora, sempre estarei com um pezinho em Portugal. Fui muito bem recebida pela equipe. Estou gostando muito de trabalhar e viver aqui”, conta. Os brasileiros também poderão acompanhar a novela “Na Corda Bamba” pela internet. A TVI Player disponibiliza gratuitamente os capítulos pelo site https://tviplayer.iol.pt ou no aplicativo TVi Player.

Fonte: Rondoniaovivo

 

Responder