O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), através da Superintendência Estadual do Turismo (Setur), está com matrículas abertas para diversos cursos gratuitos de capacitação, voltados ao Turismo e Qualidade no Atendimento. Os cursos serão ofertados em Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Jaru, Pimenta Bueno, Vilhena, assim como em algumas cidades circunvizinhas, a partir deste mês de setembro.

Para participar, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, estar matriculado ou ser egresso da educação básica (ensino fundamental ou ensino médio). O candidato deverá levar os seguintes documentos para realização da matrícula: documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

As inscrições deverão ser efetuadas de forma presencial nas Unidades do Senac Rondônia, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Araujo Coelho, essa é mais uma parceria de sucesso com o Governo de Rondônia. “Essa parceria vem com a finalidade de oportunizar a geração de emprego e renda, além de aperfeiçoar, ainda mais, a qualidade dos serviços oferecidos aos turistas que visitam o Estado”, concluiu.

 

fonte: assessoria

Responder