Nos dias 23 e 24, 30 e 31 será mantida a programação prevista no calendário, mas com horários antecipados nos dois períodos

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), com objetivo de garantir a qualidade e a frequência da coleta de resíduos domiciliares (coleta de lixo), em virtude dos feriados de natal e ano novo, informa o calendário de coleta dos resíduos sólidos que será feito pela concessionária Marquise.

Nos dias 23 e 24 de dezembro (segunda e terça-feira), será mantida a programação prevista de coleta para esses dias, conforme o calendário, mas o horário será antecipado. No período diurno os trabalhos começarão às 4 da manhã. Já a coleta da noite terá início às 15 horas (às 3h da tarde). No dia 25 de dezembro, Natal (quarta-feira) o expediente será normal para os dois turnos.

Situação semelhante vai acontecer nos dias 30 e 31 de dezembro (segunda e terça-feira), quando também será mantida a programação prevista no calendário de coleta, mas os horários serão antecipados. O período diurno terá início as 4h da manhã e o noturno às 15h (às 3h da tarde). No dia 1º (quarta-feira), o expediente será normal para os dois períodos.

 

Fonte: Comdecom

Responder