Para quem pretende pagar em cota única e aproveitar os descontos, a 2ª via do documento já está disponível no site da Semfaz

A Prefeitura de Porto Velho trata dos últimos detalhes para a entrega dos carnês do IPTU 2020, a partir da segunda quinzena deste mês. A novidade para 2020, é que além do parcelamento em dez vezes no boleto, como nos anos anteriores da gestão do prefeito Hildon Chaves, o contribuinte poderá efetuar o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

Quem optar pelo pagamento em cota única até 31 de janeiro, terá desconto de 20%. Para quem pretende efetuar o pagamento até 28 de fevereiro, o desconto cai para 10%. Aos que optarem por quitar a cota única somente em 31 de março, que é o último prazo, não haverá desconto.

Também para aqueles que optarem pelo parcelamento em até 10 vezes, fato que ocorre dependendo do valor do imposto, não haverá desconto. Já aos que parcelarem no cartão, se pagarem a primeira fatura até 31 de janeiro, terão os 20% de desconto garantido.

Caso o munícipe não queira aguardar a chegada do carnê em sua residência, basta acessar o site www.semfazonline.com que a segunda via já está disponível. No entanto, é necessário informar o número da inscrição para retirar pela internet.

Pontos de atendimento

Ainda de acordo com a subsecretária da Receita do Município de Porto Velho, Sandra Bandeira, para facilitar o atendimento ao público, a Prefeitura montou quatro pontos de atendimentos para impressão dos carnês do IPTU 2020. Eles funcionam na Biblioteca Viveiro das Letras (av. Jatuarana, nº 5.068, bairro Cohab); Praça Céu (rua Antônio Fraga Moreira, 1.706 – 1.770, bairro Juscelino Kubitschek), Tudo Aqui no Porto Velho Shopping (av Rio Madeira com Calama) e na sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), à avenida 7 de Setembro, nº 744, centro da cidade.

 

Fonte: Comdecom

Responder