Serão leiloados 142 lotes (243 bens), dentre eles várias motocicletas, veículos de passeio, caminhonetes e máquinas pesadas

A Prefeitura de Porto Velho realizará nos dias 21 e 22 de setembro próximo, das 9 às 17h, o 2º leilão de bens que perderam a utilidade para o Município, mas que podem ser reaproveitados por empresas e pelo público em geral.

Conforme a Secretaria Municipal de Administração (Semad), responsável pelo evento, os interessados em arrematar algum lote deverão se cadastrar de 8 a 18 de setembro, das 8 às 12h, na rua Liduina, nº 4899, bairro Roque. Nesse mesmo período eles poderão visitar o pátio da Semad (no mesmo endereço), para conhecer os bens a serem leiloados.

O objetivo do leilão é retirar de todos os órgãos da Prefeitura os bens inutilizáveis ou inservíveis, com mais de cinco anos de uso, cuja vida útil para o Município já excedeu o limite, além dos que sofreram danos.

No total, serão leiloados 142 lotes (243 bens), dentre eles várias motocicletas, veículos de passeio, caminhonetes, máquinas e equipamentos agrícolas e industrial, retroescavadeira e pá carregadeira, entre outros itens.

Os recursos arrecadados serão empregados na aquisição de novos equipamentos, veículos e maquinários para renovação da frota da Prefeitura.

Poderão participar do leilão e oferecer lances, todas as pessoas físicas ou jurídicas residentes no Brasil, cujos representantes estejam portando os documentos exigidos no edital e devidamente cadastrados.

 

Fonte: Comdecom

Responder