Rolê especial verão estreia nesta sexta, 27 de agosto

O turismo de Rondônia ganha destaque mais uma vez na SIC TV, uma das afiliadas mais antigas da RECORD TV no Brasil. “Rolê Especial Verão” estreia sexta-feira, dentro do Programa Câmera Mais, uma revista eletrônica, há 14 anos no ar.

Fonte: Marketing SIC TV / Fotos: Leandro Marques

Rolê Verão mostra um dos hábitos mais comuns dos porto-velhenses: aproveitar um banho de rio para se refrescar na época mais quente do ano, conhecida como verão amazônico. A temporada de cinco episódios apresenta opções de balneários, lugares privativos e ainda um recorte de novos empreendimentos que oferecem café da manhã regional, todos próximos a Porto Velho.

Para Márlon Leoni, diretor de operações e programação da SIC TV, o programa dialoga diretamente com público. “Nós sabemos o quanto o rondoniense gosta de se ver na televisão. Em especial na SIC TV, eles se reconhecem, pois a nossa programação é totalmente voltada para a identidade local”, afirma.

Juraci Júnior, apresentador do Rolê na Sic tv

Juraci Júnior, apresentador do quadro e que também assina o conteúdo de entretenimento do canal, se diz satisfeito com a receptividade do público nas edições anteriores do Rolê. “É incrível como a gente conseguiu chegar a tanta gente. Os episódios da primeira temporada alcançaram um número surpreendente. Em um único episódio, por exemplo, tivemos mais de 700 mil acessos em uma postagem no facebook. Isso mostra  que o potencial turístico da nossa região precisa de mais atenção e cuidado”, revela o comunicador.

O Programa Rolê estreou em 2019, e exibiu 14 episódios aos sábados, mostrando uma Rondônia já conhecida dos rondonienses, além de lugares pouco acessados, como o Pico do Tracoá, o ponto mais alto de Rondônia. Desses, três episódios foram exibidos como reportagens especiais no jornal semanal “Fala Brasil”, da RECORD TV, para todo o país.

Gilvan Pereira Júnior, Superintendente de Turismo de Rondônia parabeniza o programa por mostrar um estado exuberante. “O Rolê tem tudo a ver com Rondônia. Na verdade ele mostra o potencial turístico do estado, as belezas, a fauna, a flora, a gastronomia dos atrativos turísticos, e mais do que nunca, mostra o Estado de Rondônia como ele é”, declara.
Programa apresenta as belezas naturais de Rondônia

Rolê Especial Verão

Em formato de quadro, a atração estreia sexta-feira, 27 de agosto, a partir das 10h50 (horário de Rondônia) e será disponibilizado no canal do Youtube da SIC TV. Para as gravações a equipe seguiu protocolos de segurança, distanciamento dos entrevistados, uso de máscaras e álcool 70%. A nova temporada tem patrocínio da Raviera Jeep, Centro Universitário São Lucas, Águas Kaiary e apoio da Norte Modas.

Veja a playlist da primeira temporada: https://youtube.com/playlist?list=PLJ1VC9LxeyZMZMp2ieq5sRe53IChLlQJp

 

 

Fonte: R7.Com/Sic tv

Responder