A polícia de Rondônia tenta identificar e prender o bando que executou a tiros cinco pessoas em uma fazenda localizada na zona rural de Vilhena, no estremo Sul do estado. A barbárie aconteceu na noite de quarta-feira (13), quando a propriedade foi invadida por sete criminosos encapuzados e fortemente armados.

As vítimas são: o casal proprietário da fazenda Sonia Mara Biavatti, 55 anos, e Heladio Candido Senn, 73 anos, e os funcionários Jhonatan Rocha Borges Reis, 21 anos, Oederson Santana, 34 anos, e Amagildo Severo, 53 anos.

Duas testemunhas que escaparam da morte juntamente com os dois netos dos proprietários da fazenda, relataram aos policiais que era por volta das 19h30, quando a fazenda foi invadida pelo bando armado e encapuzado.

Os bandidos renderam as vítimas, e ordenaram que todos deitassem no chão da residência. Em seguida mandaram as vítimas se identificarem. Após isso, o bando executou as cinco pessoas com vários tiros.

Logo em seguida, os assassinos trancaram as testemunhas sobreviventes na casa do caseiro e deu ordem para que eles não saíssem, caso contrário seriam todos mortos.

O bando fugiu levando uma caminhonete Toyota Hilux, de propriedade do dono da fazenda Heladio, um cofre contendo três armas de fogo e aparelhos celulares.

Por volta das 5h30 da manhã de quinta-feira (14), as testemunhas conseguiram arrombar uma das janelas da casa onde ficaram trancadas e pediram ajuda em outra fazenda que fica nas proximidades.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão À Extorsão, Roubos e Furtos do município de Vilhena.

 

Fonte: Rondoniagora

Responder