A diretoria da Banda do Vai Quem Quer informa que á exemplo deste ano, em razão da pandemia da covid-19, também não irá realizar o tradicional desfile do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte.

A presidente Siça Andrade informa que por mais que seja tradição em mais de 40 anos, o bloco não vai desfilar em respeito a todas as famílias vítimas da covid-19 e ainda pelo motivo que a pandemia ainda não acabou.

“ O que estamos nos organizando é para realizar uma live no dia do desfile, 26 de fevereiro, sábado de Carnaval, quando sairia o desfile”, afirmou a presidente da BVQQ, ressaltando que a decisão tomada pela diretoria do bloco é esta, independentemente de as autoridades responsáveis pelo Decreto Momesco decidirem ou não pela liberação do Carnaval 2022.

Fonte: Assessoria

Foto: O Rondoniense

  1. Mais do que certo, em respeito a várias vivitimas que morrerem com essas doença.
    Seria de grande irresponsabilidade os órgãos público contribuir com os gastos, tendo vista que o João Paulo ll, sobre com descaso, e a saúde pede Socorro.

  2. Seria de grande irresponsabilidade os órgãos público contribuirem com esses tipos de gastosos , tendo em vista que o João Paulo ll, sofre com descaso, e a saúde pede Socorro.

Responder