Evento acontece nesta sexta-feira e sábado

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) transferiu os jogos da etapa final do 29º Interdistrital de Esportes 2022 para o estádio municipal Erisvaldo Souza, o Nenezão, no distrito de Jaci-Paraná. O evento acontece nesta sexta-feira (15) e sábado (16).

Mudança de local foi em virtude da antecipação dos jogos da série DMudança de local foi em virtude da antecipação dos jogos da série D

A mudança de local foi em virtude da antecipação dos jogos da série D, do Campeonato Brasileiro, que irão acontecer no estádio Aluízio Ferreira.
O Interdistrital de Esportes, maior evento esportivo dos distritos de Porto Velho, é promovido pela Prefeitura, através Semes, com as comunidades da BR-364 e da região do baixo Madeira.
A abertura das competições será mantida, com início nesta sexta-feira (15) pela manhã com disputas entre as equipes femininas e finalizada à tarde com as equipes masculinas.

ENCERRAMENTO

O encerramento dos jogos está marcado para acontecer no sábado (16), às 18h, com uma grande festa.
O evento terminará com a entrega dos troféus para as equipes vencedoras (campeão, vice-campeão e terceiro lugar) e premiação financeira, bem como a entrega de troféus aos atletas destaques da competição, tanto masculino como feminino, melhor jogador, goleiro e artilheiro.

 

Fonte: Semes

Responder