Aulas acontecem na Praça CEU, nas segundas, quartas e sextas pela manhã e à tarde

As aulas das turmas de ballet do Centro de Artes e Esportes Unificados, na Praça CEU, tiveram início no último mês, mas ainda restam 50 vagas disponíveis ofertadas pela Prefeitura no espaço, que fica localizado na zona Leste da capital.

Aulas de ballet são destinadas a crianças com idades a partir de 7 anosAulas de ballet são destinadas a crianças com idades a partir de 7 anos

No total foram disponibilizadas 210 vagas este ano, mas até o momento 160 foram preenchidas. Podem se inscrever crianças a partir de 7 anos de idade. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, sendo três turmas pela manhã e outras três no período da tarde.

Pais ou responsáveis podem se dirigir à Praça CEU para inscrever as crianças, localizada na rua Antônio Fraga Moreira, nº 1706, bairro JK. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações é só ligar para o telefone (69) 98423-4091.

No momento da inscrição, o responsável precisa apresentar a certidão de nascimento da criança, cópia do RG ou CNH do responsável, além do comprovante de residência de uma foto 3×4 da criança.

 

Fonte: Assessoria

Responder