O produtor rural José Wilson de Melo, ex-presidente da Cooperativa de Agroextrativismo do Médio e Baixo Madeira (Coomade), desapareceu na tarde de sábado (28), nas imediações da comunidade de Cujubim, na região ribeirinha de Porto Velho.

Conforme as primeiras informações, Melo, como era conhecido, morava na comunidade de Bom Jardim e ocupava uma pequena embarcação denominada rabeta, quando o motor sofreu uma pane.

 

José Wilson de Melo (camisa azul) desapareceu nas águas do rio Madeira

Arrastado rapidamente pela forte correnteza do rio Madeira, o homem foi parar embaixo de uma balsa e desapareceu. Populares ainda jogaram cordas e tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.

Moradores informaram que Melo não é a primeira vítima que desaparece no rio Madeira ao ser arrastado pela correnteza, ficando embaixo das balsas.

“Existe uma filha de balsa muito grande nesse local. É a quarta pessoa que sofre esse tipo de acidente”, disse um morador lamentando o que aconteceu com mais uma vítima.

.Foto: Divulgação

  1. Meu pai, grande homem, trabalhador lutador,deu a vida pelo povo daquele lugar,e perdeu a vida de uma maneira trágica 😭😭😭

Responder