ransporte coletivo funcionará com frota reduzida

Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio – próxima segunda-feira, apenas os serviços essenciais serão mantidos em Porto Velho, conforme o Decreto Nº 18.730, publicado em 26 de dezembro de 2022, estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos na capital durante todo o ano de 2023.

Serviços essenciais funcionarão em regime de escala de plantãoServiços essenciais funcionarão em regime de escala de plantão

Repartições de serviços essenciais, como as Secretarias Municipais de Saúde (Semusa), de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão.

Unidades Básicas e de Saúde da Família (UBS e USF) da zona urbana e rural não terão atendimento ao público. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jaci-Paraná, Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24h, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Maternidade também funciona 24h para atender as urgências das gestantes.

Usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações na frota, que segundo a Companhia de Ônibus Municipal (COM), funcionará reduzida como a dos domingos. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran.

 

Fonte: Assessoria

Responder