Criminosos fugiram levando uma caminhonete, R$ 5 mil em espécie e armas de fogo

Momentos de desespero e terror no final da noite de segunda-feira (11), no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho, próximo da fronteira com o Acre. Um homem de 53 anos passou momentos de tensão ao ter a casa invadida e ser dominado por bandidos armados.

Conforme as primeiras informações, três criminosos armados com pistolas e fuzil invadiram a casa, algemaram o morador e o filho dele, depois passaram a revirar tudo a procura de dinheiro, joias e armas de fogo.

Ao tentar fugir dos marginais, o morador quase foi morto a tiros disparados contra ele, que acabou sendo capturado e violentamente agredido com vários chutes.

Depois de aterrorizarem a família, os bandidos fugiram levando uma caminhonete Hilux, ano: 2015, placa NDD-7535 de cor prata, um revólver calibre 22, uma carabina calibre 357, cerca de R$ 5 mil, três celulares e uma coleira de choque.

O caso  está sendo investigado pelos policiais do  9° DP, localizado no distrito de Extrema.

Fonte: PVH Notícias

Responder