Carro caiu no rio Santa Cruz e matou cinco pessoas

Ainda não se sabe as circunstâncias que levaram ao acidente que matou quatro adultos e uma criança na zona rural de Pimenteiras do Oeste, interior de Rondônia. A tragédia aconteceu no domingo (24), quando o veículo em que as vítimas viajavam, uma Mitsubishi Pajero, caiu no rio Santa Cruz.

De acordo com informações, o grupo seria da cidade de Tangará da Serra (MT) e estava a caminho do sítio de amigos na Linha 11, área rural de Pimenteiras. Entre as vítimas fatais, estava João Carlos Valadares, juntamente com Leice, Sônia, Marcos e Guilherme.Um leitor do jornal Gazeta Rondônia identificou Sônia como sendo uma médica que passou a infância em Cerejeiras e depois foi morar em Mato Grosso. O veículo acidentado estava registrado em nome de Sônia, mas não há confirmação de que ela estava dirigindo a Pajero. Um corpo feminino foi encontrado próximo ao volante, mas a pessoa que ajudou no resgate não pôde confirmar se era o da médica.

Um amigo das vítimas relatou que parte do grupo estava em um Corolla, que seguia logo adiante, com um morador de Pimenteiras a bordo, acompanhando familiares. O motorista do Corolla teria visto pelo retrovisor o momento em que a Pajero caiu no rio e retornou. Possivelmente, o condutor (a) teria errado a ponte.

Um servidor público de Pimenteiras informou à FOLHA DO SUL que uma sobrevivente identificada como “Silvani” (a única a sair com vida da Pajero, na qual viajavam 06 pessoas), recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Pimenteiras e já foi liberada. A reportagem continua acompanhando o caso.

Fonte: Gazeta Rondônia com informações da Folha do Sul Online

Responder