Uma mulher e o atual marido dela foram presos pela Polícia Civil, na tarde deste sábado (15) em Vilhena, na região Sul de Rondônia, sob suspeitas de envolvimento no assassinato do ex-companheiro da acusada. O crime aconteceu no início de fevereiro deste ano.
Segundo foi apurado pelos policiais que investigam o caso, a vítima de nome Jonas Henrique Pereira Dutra, foi morta em uma emboscada armada pelos suspeitos do crime.
Jonas teria sido atraído até uma residência por sua ex-esposa. No local, o atual marido dela aguardava armado com um revólver. Ao entrar na casa, Jonas foi atingido por vários disparos e morreu no local.
Ainda conforme as investigações, existem evidências que apontam o envolvimento do casal no homicídio. Com base nos indícios, a Polícia Civil solicitou à justiça a prisão temporária dos suspeitos e autorização para busca e apreensão de objetos que possam estar relacionados ao crime.
As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso. A polícia não descarta a possibilidade de novas diligências para complementar as provas já coletadas.
Fonte: Rondôniavip