Enredo é sobre Ana, uma mulher anã bem resolvida com sua altura, que não se vitimiza

RONDÔNIA – “O cinema de Rondônia está prestes a ganhar mais uma obra completamente regional que explicitará nas telas de todo o pais, locais icônicos e turísticos de Porto Velho e Ariquemes. Toda a equipe é local.

O curta metragem Ana foi o único da Região Norte a vencer o edital da Secretária do Audiovisual 2017, à época 1045 projetos foram inscritos por proponentes de todo o país, 45 foram selecionados.

Para a execução do filme, além do aporte da SAV, várias pessoas e instituições abraçaram o projeto. Profissionais como produtores, técnicos de som, assistentes e outros estão doando o trabalho pelo amor à arte do cinema. Outra parceira do projeto é a Sejucel que contribuiu com a logística e locomoção da equipe pelas locações de filmagens.

O enredo do filme é sobre Ana, uma mulher anã que é bem resolvida com sua altura, que não se vitimiza nem aceita ser subestimada. Ana vai dissuadir um rapaz mais jovem da ideia de se suicidar e ele se apaixonará por ela.

De acordo com o diretor esse é um filme que pretende levar reflexão e encantamento às telas do cinema, e assim como outras produções recentes realizadas em Rondônia, quer que a obra agregue e aqueça o cenário do audiovisual rondoniense.

O lançamento do filme será realizado em parceira com o CineSesc no dia 22 de fevereiro no Audicine do Sesc Esplanada em Porto Velho, na oportunidade haverá uma roda de conversa sobre produção audiovisual no estado com a participação do elenco e parte da produção do curta metragem Ana.

 

Fonte: Rondonoticias

Responder