Dos sete presos, seis têm passagem em ocorrência policial por diversos crimes

O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Felipe Bernardo Vital, confirmou através de vídeo publicado nas redes sociais, que todas as vítimas do ataque a tiros ocorrido no residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho, não têm ligação com facção criminosa.

” A polícia levantou que todos os baleados no Morar Melhor são pessoas de bem”, destacou o secretário, que também lamentou a morte do motoboy Vitor Eduardo Nascimento de Souza, 19 anos, vítima do atentado.

O motoboy Vitor Eduardo Nascimento de Souza, 19 anos, morto no ataque

Casado e pai de um bebê de apenas nove meses, Vitor estava dentro da lanchonete quando aconteceu o ataque e acabou baleado. Ele correu para a área de mata, provavelmente tentando escapar de outros tiros, mas não resistiu e morreu.

O corpo de Vitor foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (1), por integrantes de uma força tarefa composta de policiais e bombeiros, para desespero de familiares e vizinhos.

BANDIDOS

 Felipe Vital também enalteceu a pronta ação dos policiais que conseguiram prender sete criminosos em flagrante, suspeitos de pertencerem ao bando que praticou o ataque. A maioria deles  tem passagem na polícia.

“Conseguimos prender sete elementos e apreender cinco armas de fogo. Entre os presos, dois eram monitorados (por tornozeleira eletrônica), um evadido (estava foragido do sistema prisional), dos sete, seis tinha passagem em ocorrência policial por diversos crimes”, comentou.

O secretário disse ainda que a polícia vai dá uma atenção especial aos residenciais, “tanto no policiamento quanto no monitoramento”.

Felipe Vital confirmou que o ataque foi praticado por nove criminosos que estavam  encapuzados, saíram da mata e já chegaram atirando contra as pessoas que estavam na lanchonete, nos fundos do residencial.

CACHORRO

No mesmo vídeo, o secretário informa que a polícia já identificou o proprietário do veículo que atropelou e a pessoa que dirigia o carro no momento em que o fato aconteceu. “Eles já foram encaminhados à delegacia especializada para tomar todas as providências”, enfatizou.

Crueldade sem limites: Motorista atropela cachorro deliberadamente e fato choca Porto Velho
Foto: Eu Ideal

A cena revoltante aconteceu no cruzamento da rua Victor Ferreira com a rua Alexandre Guimarães, no Bairro Agenor de Carvalho, zona Leste, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

VEJA O VÍDEO DO ATROPELAMENTO  (Lente Nervosa)

VÍDEO DO SECRETÁRIO

 

 

Responder